Um homem foi executado após ter sua residência invadida por três criminosos encapuzados que se passaram por policiais no Centro de Pilar. Os suspeitos arrombaram a porta do imóvel na noite de terça-feira (9) e confirmaram a identidade da vítima antes de iniciar os disparos. A esposa presenciou parte da ação enquanto segurava o filho nos braços.
Os invasores trajavam roupas escuras e balaclavas quando invadiram o quarto onde o casal e a criança estavam. Após ordenarem que a mulher deixasse a casa com o filho, os criminosos arrastaram o homem para fora da residência. A testemunha relatou ter ouvido diversos disparos assim que saiu do local com a criança.
A vítima foi atingida por aproximadamente 20 tiros no crânio, abdômen e pernas. Os autores fugiram em um veículo que estava estacionado próximo ao local do crime. Equipes do 8º BPM, Instituto de Criminalística e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa realizaram os procedimentos de perícia. As investigações seguem para identificar e prender os responsáveis.
