Ex tenta matar mulher com facão em Junqueiro, diz vítima
Mulher relata agressão e dificuldades para proteção legal
Redação NERO
13/01/26 9:00

Uma mulher do município de Junqueiro, no interior de Alagoas, usou as redes sociais para relatar uma tentativa de homicídio dentro de sua própria casa, quando teria sido atacada com um facão pelo ex-marido, segundo o seu relato nas publicações. A vítima compartilhou vídeos, na segunda-feira (12), mostrando ferimentos e marcas de sangue na cama e na pia da residência, além de objetos quebrados, como uma televisão, após o ataque ocorrido na última segunda-feira.

A mulher precisou de atendimento médico em Aripiraca, levou cerca de 20 pontos na cabeça e passou por cirurgia, conforme detalhado nos vídeos. Ela conta que só conseguiu escapar depois de conversar com o agressor para distraí-lo, abrir o portão e correr em busca de ajuda de alguém que passava pelo local.

Em suas gravações, a vítima também afirmou que já havia registrado queixas anteriores contra o ex-companheiro e enfrentado dificuldades para obter medidas protetivas, enquanto o homem segue em liberdade. Ela rebateu a versão divulgada pelo agressor, que teria classificado o episódio como “briga de casal”, afirmando que realmente passou pela morte naquele momento.

Veja vídeo