Selemias Albert Tirbutino, de 24 anos e educador físico, morreu após sofrer um acidente de trânsito na rodovia PE-60, no Engenho Cachoeira, em Ipojuca, litoral sul de Pernambuco no domingo (21). Ele dirigia um carro quando teria tentado ultrapassar sobre uma ponte, perdeu o controle e colidiu frontalmente com um ônibus. Selemias trabalhava em academia local e morava em Camela, distrito de Ipojuca.
O acionamento foi feito às 6h16, segundo o Corpo de Bombeiros, que enviou duas viaturas ao local. Também atenderam a ocorrência o SAMU, para constatar o óbito, e equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e da Polícia Científica. O carro ficou preso à parte dianteira do ônibus. Durante o atendimento, apenas uma faixa da PE-60 ficou liberada, causando interrupção parcial do tráfego.
Nas redes sociais, moradores criticaram o estado de conservação da rodovia, apontando muitos buracos e trechos perigosos, especialmente em pontes. A academia na qual Selemias trabalhava emitiu nota de pesar, destacando sua dedicação como professor e lamentando profundamente a perda. Investigação policial segue para apurar circunstâncias exatas do acidente.
