Forças de segurança desmontaram um depósito de drogas e armas ligado a uma facção criminosa com origem no Rio de Janeiro durante a Operação Inquilinos, realizada no bairro de Tancredo Neves nesta segunda-feira (22), em Salvador. O ponto era utilizado para armazenamento de material ilícito do grupo criminoso. Na ação, foram apreendidos tabletes de cocaína e maconha, uma pistola, carregadores alongados, munições e equipamentos.
Durante a operação, um homem e uma mulher tentaram fugir pelos telhados de imóveis vizinhos, mas foram capturados pelas equipes. Todo o material estava escondido em uma residência usada exclusivamente para o armazenamento. A Secretaria da Segurança Pública mantém o patrulhamento intensificado na região e solicita que a população colabore com informações anônimas.
As forças estaduais e federais trabalham de forma integrada para combater a atuação de facções nos bairros de Tancredo Neves e Arenoso. Denúncias podem ser feitas através do Disque Denúncia pelo telefone 181, garantindo o anonimato do denunciante e contribuindo para desarticular estruturas criminosas na capital baiana.
