Bruno Becker foi reeleito presidente do Náutico por aclamação neste domingo (30), após votação realizada na sede dos Aflitos. A chapa única denominada “Náutico do Futuro” traz Ricardo Malta como vice-presidente e comandará o clube alvirrubro no biênio 2026/2027. Do total de 4.345 sócios aptos a votar, 520 compareceram à eleição, com 508 confirmando apoio à chapa, além de sete votos nulos e cinco em branco.
O presidente reeleito destacou a importância da participação dos associados no processo democrático do clube. Becker agradeceu o comparecimento expressivo considerando tratar-se de chapa única e ressaltou que a decisão anterior do Náutico de realizar eleições diretas demonstrou ser acertada. O dirigente enfatizou que o exercício do voto nunca deve ser subestimado, independentemente da quantidade de chapas concorrentes.
Em seu pronunciamento, o mandatário afirmou que o próximo biênio será decisivo para definir os rumos do clube nos próximos 10 a 15 anos. Becker reforçou o compromisso com trabalho e seriedade na condução administrativa do Timbu, reconhecendo a importância da participação de todos os envolvidos com o clube.
