Um homem com deficiência física foi brutalmente assassinado na madrugada desta sexta-feira (21) no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Joselito Dantas foi retirado à força de seu apartamento por volta das 2h e executado com tiros. Ao lado do corpo, a polícia encontrou um bilhete com os dizeres “tarado é bala”, mas investigadores avaliam que a mensagem pode ser uma tentativa de desviar a atenção dos verdadeiros motivos do crime.
A esposa da vítima, que estava no apartamento no momento do crime, relatou ter ouvido cerca de quatro disparos após o marido ser levado. Além dos tiros, o corpo apresentava marcas de agressões com pedras, perfurações de faca e lesões no órgão genital. A violência extrema do ataque chocou as equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica que atenderam a ocorrência.
Segundo informações da delegada Josenice Andrade, Joselito era artesão e passava a maior parte do tempo em casa devido à sua condição física. A identidade dos suspeitos ainda é desconhecida e o caso segue sob investigação.
